Dia 23 de Novembro os alunos do 3º ano do Centro Escolar da Sequeira puderam assistir à atividade “Ronda de Contos”, dinamizada pela BMEL (Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço). Esta atividade insere-se no Projeto “Ler para ser” e tem por objetivo essencial motivar os pequeninos para a leitura.
Opinamos que o objectivo foi plenamente atingido se julgarmos pelo interesse manifestado pelos alunos que queriam mais e mais. Haverá mais, sim, no próximo mês!
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
terça-feira, 6 de novembro de 2012
EXPOSIÇÃO "HISTÓRIA DO LIVRO"
A exposição tendo por tema " A história do Livro" decorreu com êxito. Todos os alunos do 2º e 3º ciclo puderam visitá-la acompanhados pelo seu professor de História ou de Língua Portuguesa. Deixamos neste blog algumas lembranças fotográficas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)