TRADUTOR

Mostrar mensagens com a etiqueta alimentação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta alimentação. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Realizou-se, hoje, na EB23 Carolina Beatriz Ângelo uma comunicação dinamizada pela Enfermeira Adelaide Lugarinho acerca da Alimentação destinada aos nono anos de escolaridade.
Esta sessão era para ter ocorrido no dia 16 de outubro, Dia da Alimentação, mas por questões inerentes às funções da dinamizadora teve de ser alterada.
A sessão foi do agrado dos alunos, que, com a apresentação efetuada e questões colocadas ficaram esclarecidos acerca da temática desenvolvida.

bibeb23sequeira's alim album on Photobucket