TRADUTOR

Mostrar mensagens com a etiqueta Conceição Vicente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Conceição Vicente. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ENCONTRO COM CONCEIÇÃO VICENTE

Os alunos do 5.º ano de escolaridade estiveram com a escritora Conceição Vicente, autora de livros como "Rimar e Cantarolar", "O Moleiro e as três árvores", "O lavrador e o lobo", "entre outros ...
Parte das obras da escritora são criadas no âmbito de uma parceria com a Câmara Municipal de Águeda com o intuito de recolher contos tradicionais da região.
Foi uma atividade animada, partilhada e cheia de histórias e brincadeiras.
Iniciou com a recitação de poesias pelos alunos e culminou com a narração de histórias pela escritora que encantou os alunos.