As turmas do 5.º D, 6.º C e 6.º D aprenderam com a família Bisnau tudo aquilo que não devemos fazer se pretendemos ter uma vida saudável.
Não devemos comer em demasia, não devemos abusar dos doces e das gorduras, não devemos comer muito depressa.
O correto será comer pouco e várias vezes ao dia; selecionar os alimentos, evitando os doces e as gorduras; comer devagar, mastigando bem os alimentos; beber água; fazer exercício físico e adotar algumas regras de boa educação.
Mostrar mensagens com a etiqueta José Fanha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta José Fanha. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 18 de outubro de 2016
quinta-feira, 13 de outubro de 2016
MEMÓRIAS DE UM LOBO MAU
Ao longo do mês de outubro, as crianças de 2.º, 3.º e 4.º anos passarão pela BE para ouvir as lamentações do Lobo Mau que anda desencantado com a sua vida rotineira. Cada vez que um menino abre o livro tem de correr para o bosque, esperar o Capuchinho Vermelho, comer a avó e deixar que lhe abram a barriga.
Decide fugir à procura de aventura. Uma vez na cidade, invertem-se os papéis: o temível Lobo Mau, o terror da floresta, torna-se uma presa assustada que, com o rabinho entre as pernas, regressa ao enredo da história.
As crianças foram convidadas e continuar a história e a conceder uma nova vida ao Lobo Mau.
Decide fugir à procura de aventura. Uma vez na cidade, invertem-se os papéis: o temível Lobo Mau, o terror da floresta, torna-se uma presa assustada que, com o rabinho entre as pernas, regressa ao enredo da história.
As crianças foram convidadas e continuar a história e a conceder uma nova vida ao Lobo Mau.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

