TRADUTOR

Mostrar mensagens com a etiqueta história do livro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta história do livro. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de novembro de 2012

EXPOSIÇÃO "HISTÓRIA DO LIVRO"

A exposição tendo por tema " A história do Livro" decorreu com êxito. Todos os alunos do 2º e 3º ciclo puderam visitá-la acompanhados pelo seu professor de História ou de Língua Portuguesa. Deixamos neste blog algumas lembranças fotográficas.