TRADUTOR

Mostrar mensagens com a etiqueta Dia da alimentação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia da alimentação. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 18 de outubro de 2016

DIA DA ALIMENTAÇÃO

As turmas do 5.º D, 6.º C e 6.º D aprenderam com a família Bisnau tudo aquilo que não devemos fazer se pretendemos ter uma vida saudável. 
Não devemos comer em demasia, não devemos abusar dos doces e das gorduras, não devemos comer muito depressa. 
O correto será comer pouco e várias vezes ao dia; selecionar os alimentos, evitando os doces e as gorduras; comer devagar, mastigando bem os alimentos; beber água; fazer exercício físico e adotar algumas regras de boa educação.