Mostrar mensagens com a etiqueta Eu sou o mais forte. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eu sou o mais forte. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
EU SOU O MAIS FORTE
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
EU SOU MAIS FORTE
As crianças do JI do Centro Escolar da Sequeira conheceram o forte lobo que se passeava pela floresta e se vangloriava, junto do coelho, dos sete anões, do Capuchinho Vermelho e dos Três Porquinhos, por ser o mais forte do bosque. Toda essa coragem se desvaneceu quando conheceu a mãe de um pequeno dragão.
As crianças perceberam que a coragem e autoconfiança que manifestamos depende do adversário.

As crianças perceberam que a coragem e autoconfiança que manifestamos depende do adversário.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

.bmp)