Guarda, 14 de Fevereiro
Querido namorado
Hoje é dia de S. Valentim, quero dedicar-te com muito mimo estes poemas.
Simplicidade é ter o céu
e só querer uma estrela.
Simplicidade é ter o mar
e só querer uma gota.
Simplicidade é ter o mundo
e só te querer a ti.
Importante, não foi o dia
em que te conheci,
mas sim em que passaste
a fazer parte do meu coração.
Que tudo na tua vida
brilhe como os teus olhos,
seja maravilhoso como o teu coração
e tão lindo como tu!
Vanessa Paula, 5º B
P.S.: Neste dia especial
Um beijinho
Com muito carinho!
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
RESULTADOS DO CONCURSO DE ORTOGRAFIA
Publicamos os nomes das felizes vencedoras do concurso de ortografia "Só letras":
Raquel Dinis Fonseca , nº 15, 5º B
Ana Teresa Robalo, nº1, 6º A
Os prémios serão entregues no final do ano letivo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
